Como Leonardo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Doutor, gostaria por saber se médico urologista é o especialista Adequado de modo a cuidar por hemorroida?

Davi barbosa dos Santos disse: 28 por março de 2010 às 1:52 AM Dr. óptima noite , sou utilizando serio problema e se possivel gostaria do uma sugestão do que devo criar e a quem procurar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio que estou com o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina para de que possa me ajudar a resolver o problema, pois não tenho bastante recurso financeiro, para pagar 1 especialista particular.

Gostaria por saber se passar uma pomada de “nitrato de miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

Leandro disse: 26 do maio do 2010 às 12:34 AM O problema é de que o pênis possui aquela pele qual cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Teimavive esbranquissada, esfarela, e coçava. A todos os momentos qual fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do o pênis fica assada, natural vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada com rachaduras, avermelhada, usando ardor e 1 pouco de coceira.

Dr., a algum tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do o pênis, porém pelo começo nao doía, fui ao médico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 tempo as manchas desapareceram. Porfoim elas voltaram depois em maior quantidade, e a pomada nãeste faz Ainda mais efeito.

carlos disse: 14 do novembro por 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos mas ja usei 2 frascos por pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar usando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao contudo é so questao por estetica exatamente quando vou faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

Vale ressaltar que minha namorada se queixa de coceiras sempre quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

meu penis tem aparecido rachaduras tais como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi Adequado paassa uma pomada candicort por se tratar por fungo. passo e fico alguns dias nenhumas relaçãeste ai melhora. quando tenho relação abre por moderno o corte, tais como se a pele tivesse natural fina. saiba como devo proceder?

jean disse: nove do maio do 2011 às 3:59 PM Olá Dr. sou com muita dor n abdomem e ao urinar igualmente, sai bem pouco esperma na hora de que transo usando minha esposa e me dói amplamente na hora por transar queria saber o que têm a oportunidade de t acontecendo j que nunca tive esses problemas..obrigado fico pelo aguardo

o penis apareceu com ums carocinhos vermelhos bem minusculos na cabeça do penis quando transo usando minha namorada o penis fica utilizando umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,pode me dar uma ideia do que mesmo que.

sinto prazer normal contudo na hora H sai somente um gotinha por agua . se eu tiver qual criar um espermograma nâo terei coleta nenhuma .na hora por ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..Pode vir a me ajutar .

Nando disse: 26 de abril do 2010 às 5:15 PM Dr. óptima tarde, entãeste já faz uns dois meses qual tenho uma especie de puz saindo do meu pênis, pelo inicio Obter mais informações ardia ao urinar, doravante nãeste arde Muito mais, so de que quando ejaculo da uma vontade por urinar e arde bem, gostaria de saber uma opinãeste tua tua A respeito de o qual poderia ser. A partir de do já agradeço através atençãeste, amplamente obrigado.

Ainda conforme várias pesquisas feitas na internet, vizinhos afirmavam de que em indivíduos utilizando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina o que poderia levar a proliferação de fungos ou bactfoirias. Não sei se me enquadraria pelo diagnóstico de fimose,consigo retrair o prepúcio ainda qual usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser somente uma infecçãeste simples ou algo que requeira um terapia Ainda mais complexo? Desde já agradeçeste.

. Este momento eu to usando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema por rachaduras nele.. Já nãeste sei este de que executar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *