Notas detalhadas sobre Leonardo de Almeida Martins

Muitos vezes oferecemos tratamentos clínicos usando medicamentos, mas igualmente realizamos inúmeras cirurgias urológicas.

sinto prazer normal porém na hora H sai somente um gotinha de agua . se eu tiver de que tomar um espermograma nâo terei coleta nenhuma .na hora de ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..Têm a possibilidade de me ajutar .

entao quando eu gozo sai um poco do sangue ….as x eh amplamente e as x nao sai Ainda mais este gozo sai meio q vermelhado…

Queria saber se fimose É possibilitado a pregar uma duença grave,o marido ele possui 22 anos e tem fimose a partir de pikeno claro.porém ele tem medo por criar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik sempre p ora depois da cerurgia. agradeçeste desde agra e spero a resposta brigada.

No nervo de que fica do lado da cabeça do penis, apareceu Espécie um ferimento, tais como se tivesse rasgado o nervo..

Diego disse: 27 de fevereiro de 2010 às 1:08 PM Dr.Estou tendo problema usando o meu penis,na area da ponta certos dias atrás após de uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento do através na mesma regiãeste,o qual dever ser ? o q eu devo fazer ?

???ai as vezes me sai uma bolinhas no courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..o q é isso doutor obrigado …

marcos disse: 1 de marçeste de 2010 às 12:24 AM ola doutor excelente noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra olhar Derivado do um caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow qual era caso de cirurgia, qual deu cisto em um dos graos, aí fui em outro urologista o mesmo falow de que era so ficar nenhumas preservar relacao sexual e girar de bicicleta em 1 mes, ai resolveu, mas por sua vez voltou sangue vivo, e ta demasiado ruim esse sangue vem é do canal ou do saco exatamente, axu ki é caso por cirurgia exatamente, sera qual se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao fica sequela?

as vezes uma ou outra inflama saiba como uma espinha… Dr não sei oque é isso, estou preocupado e se puder me lançar uma dica agradeçeste demasiado exatamente, obrigado e até visite este site mais.

eu conseguia facil exatamente meter a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,contudo depois que usei umas pomadas como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho de que depois disso a pele se tornou Muito mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

luciano disse: 4 do abril de 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Muito mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Utilizando o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente pelo inverno , fissuras apareciam ao redor deste e por vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Outra coisa de que ultimamente tenho notado e acredito de que sou sofrendo utilizando o problema de ejaculaçãeste precosse, como quando começeste a relação sexual eu goso amplamente rápido, é questão de 2 a 3 MOMENTOS. gostaria por saber se tem destemido medicamento ou procedimento q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei bem grato!

O marido esta utilizando umas mini rachaduras na pele que encobre a cabeça e Lindas as vezes que fazemos sexo elas aumentam e ele reclama de dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bastante. Este que têm a oportunidade de ser?

exatamente que eu tenha acabado de executar xixi ,a sensação e do de que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *