O melhor lado da Fernanda

Nãeste tenho nenhum compromisso usando a verdade. Aqui na ISTOÉ me deixam escrever crônica, ficção ou nãeste; posso inventar personagens e [...]

O pedido do reparaçãeste de valores, segundo Paiva escreve na peça por acusação, se dá porque “este desvalor moral” causado pelas práticas ilícitas dos citados incidiram “de forma lesiva na imagem e na credibilidade do Ministfoirio Público”, sendo “inegável” o prejuízo acarretado.

Fernanda Tórtima — Nãeste. Aliás, nenhum Destes profissionais qual atuaram no caso precisaria orientar quem quer qual fosse a criar gravações. Qualquer pessoa de que tenha 1 mínimo de discernimento percebe de que esse Género do prova é bem contundente, já qual impressiona e retrata fielmente os fatos, e que, exatamente por esse motivo, terá Colossal valor em uma negociaçãeste por acordo por colaboração.

Minha coluna na Folha: Tanques e togas tentam cercar a democracia brasileira para tutelar a vontade do eleitor. É agressãeste à democracia

Ainda na sessãeste desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duraçãeste das prisões provisórias e citou a atuaçãeste do juiz Sérgio Moro, da 13° Vara Criminal por Curitiba. “Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sé especialmentergio) Moro em prisões definitivas.

Ironicamente, o criminalista protestava contra a decisão anterior da corte de conceder somente um minuto e meio para a sustentação oral, diante do Colossal número de réus pelo processo em qual atua.

“Este Mestre Massaharu fundador da Seicho-Pelo-Ie, é autor dos livros A verdade da Vida e Chuva do Néctar da Verdade. Por intermé especialmentedio de sua profissãeste do tradutor entrou em contato utilizando obras extremamente antigas qual falavam A cerca de as leis de que regem a vida e a criaçãeste da realidade.”

Ele falava A respeito de a necessidade de tomar cuidado para nãeste mencionar assuntos e vizinhos –de que poderiam vir a delatar– além do material que apresentavam ali aos procuradores.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma sfoirie de motivos, de que merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio executar a gravaçãeste.

“Eu quero nós dois 100% alinhado utilizando este Marcelo…nós 2 temos que operar este Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é este que falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser minha explicação o primeiro, nós temos que ser o último, nós temos qual ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai lançar este primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser de que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 Destes trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra tomar, temos que intensos pra terminar”, terminada este empresário.

Seguinte Próximo post: Supremo começa a votar no dia 11 se sanções a parlamentares têm de ser aprovadas pelo Congresso

Este Tribunal do Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta qual este advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessãeste da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Regiãeste, na terça-feira (nove/11). Representante do quatro ré especialmenteus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora para realizar a sustentaçãeste oral Destes seus clientes, contudo decidiu usar unicamente 2 MOMENTOS e tomar 1 protesto ficando em silêncio durante os 58 seguintes.

Um relatório da Polícia Federal transcreve mensagens do grupo de WhatsApp em que Tórtima trata DE negociações Destes acordos por delação e leniência da JBS com ESTES executivos do grupo e também com Miller. Em 1 dos diálogos, ela diz qual ESTES procuradores Eduardo Pelella e Sfoirgio Bruno, que fazia Parcela do grupo de produção da Lava Jato, sabiam ao menos do uma viagem por Miller de modo a ESTES Estados Unidos de modo a tratar da leniência.

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “ação controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *